Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Projeto Aprovado p/mais de 60 frações T0/T1/T2
Sem fotografias disponíveis
Novidade
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 4.000.000
  • Área4080 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Lordelo do Ouro
  • REFPD-051345
-
-
-
4080 m²
-
-
I
 

Descrição

Oportunidade Imperdível em Porto: Seu Novo Lar ao Lado de Campo Alegre!
? Empreendimento Exclusivo com 60 Frações T0/T1/T2 ?
A chance de viver com conforto, modernidade e qualidade de vida no coração de Porto chegou! Apresentamos o novo empreendimento que vai transformar sua ideia de lar. Com 60 frações de tipologias T0, T1 e T2, você encontra o espaço ideal para o seu estilo de vida, a poucos minutos de Campo Alegre, uma das zonas mais privilegiadas da cidade.
Destaques do Empreendimento: - Localização estratégica, próxima a tudo o que você precisa – comércio, transportes e lazer. - Unidades modernas e funcionais, com acabamentos de alta qualidade. - Áreas verdes e espaços comuns pensados para o seu conforto e bem-estar. - Oportunidade única de investimento em um bairro em constante valorização.
? Investimento inteligente: Ideal para quem busca rentabilidade ou para quem quer morar perto de tudo com qualidade e praticidade. Não perca tempo, as frações estão esgotando rapidamente!
? Agende sua visita e descubra o seu futuro lar.
Seja parte dessa transformação. A oportunidade é agora!

Características

  • Zonas envolventes
  • Áreas de lazer infantil
  • Auto-estrada
  • Banco
  • Biblioteca
  • Escola
  • Espaços Verdes
  • Farmácia
  • Ginásio
  • Mercado
  • Orientação solar
  • Polícia
  • Transportes públicos
  • Vista para Cidade
  • Vista para o mar
  • Zona Comercial

Localização

Lordelo do Ouro, Porto

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.