Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 com área exterior em Matosinhos
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 215.000
  • Área58 m² | 61.20 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoPorto
  • ConcelhoMatosinhos
  • Freguesia
    Leça do Balio
  • LocalPadrão da Légua
  • REFCT-30129
1
1
58 m²
61.20 m²
-
-
A+
 

Descrição

Apartamento T1 com 58m², área exterior de 3m², garagem e arrumos, inserido num novo condomínio em construção no Padrão da Légua, Matosinhos.

Este novo projeto residencial combina elegância, funcionalidade e conforto, situado numa localização privilegiada em Matosinhos, a poucos minutos do Porto.

Com opções de apartamentos T1, T1+1, T2 e T3, o empreendimento foi concebido para responder às exigências da vida moderna, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a conveniência urbana e a tranquilidade de um ambiente familiar.

Destaca-se pelo design contemporâneo e funcional, com uma arquitetura moderna e acabamentos de elevada qualidade. Todos os apartamentos possuem varandas ou terraços privados, maximizando a entrada de luz natural através de amplas janelas com caixilharia minimalista, vidro duplo e corte térmico.

Os espaços interiores foram cuidadosamente planeados para garantir conforto e praticidade, com salas de estar e jantar em open space, integradas em cozinhas totalmente equipadas, criando um ambiente ideal para o convívio.

As áreas privadas incluem quartos amplos, suítes principais nas tipologias maiores, roupeiros embutidos e estores elétricos blackout, assegurando conforto e privacidade. Além disso, cada fração dispõe de sistema de climatização por ar condicionado, portas de segurança, vídeo porteiro e excelente isolamento térmico e acústico.

O condomínio oferece ainda estacionamento e arrumos privados, garantindo mais comodidade aos residentes.

A sua localização estratégica permite uma excelente mobilidade e acessibilidade, com proximidade às principais vias de acesso, como a A4 e a Via Norte, além de uma vasta rede de transportes públicos, incluindo metro e autocarros.

Na envolvente, encontram-se escolas, supermercados e diversos serviços essenciais, assegurando um quotidiano prático e conveniente.

Localizado no coração do Padrão da Légua, no concelho de Matosinhos, o empreendimento está próximo das freguesias de Custóias, Leça do Balio, Senhora da Hora e São Mamede de Infesta. Com um total de 55 frações distribuídas por cinco pisos, este projeto é a escolha ideal para quem valoriza qualidade de vida num espaço moderno, seguro e bem localizado.

Venha conhecer e surpreenda-se com este novo condomínio, onde conforto, estilo e praticidade se conjugam em perfeita harmonia.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Isolamento térmico e acústico
  • Cozinhas totalmente equipadas
  • Localização privilegiada
  • Design contemporâneo
  • Roupeiros embutidos
  • Garagem e arrumos
  • Ar condicionado
  • Vídeo porteiro
  • Estacionamento
  • Com escritório

Localização

Padrão da Légua , Leça do Balio, Matosinhos, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.