Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T0 no centro do Porto
1 / 22
2 / 22
3 / 22
4 / 22
5 / 22
6 / 22
7 / 22
8 / 22
9 / 22
10 / 22
11 / 22
12 / 22
13 / 22
14 / 22
15 / 22
16 / 22
17 / 22
18 / 22
19 / 22
20 / 22
21 / 22
22 / 22
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda
    € 270.000
  • Área48 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoPorto
  • ConcelhoPorto
  • Freguesia
    Santo Ildefonso
  • LocalCedofeita
  • REFCT-30432
-
1
48 m²
48 m²
-1
-
C
 

Descrição

Apartamento T0 com 48m², situado no coração do Porto, na zona pedonal de Cedofeita, uma das áreas mais dinâmicas e procuradas da cidade.

A poucos passos da Praça Carlos Alberto e a uma curta distância da Torre dos Clérigos, esta localização privilegiada garante fácil acesso a comércio, restaurantes, espaços culturais e transportes.

Inserido num edifício com elevador, o apartamento distingue-se pelos seus acabamentos de qualidade, cozinha totalmente equipada e casa de banho completa. Com um layout funcional e moderno, é uma boa opção tanto para habitação própria como para investimento, beneficiando da crescente valorização imobiliária da zona.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Localização

Cedofeita , Santo Ildefonso, Porto

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.