Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Vende-se T1 Novo V. N Gaia com piscina
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 240.000
  • Área59 m² | 69 m²
  • EstadoNovo
  • Construção2025
  • DistritoPorto
  • ConcelhoVila Nova de Gaia
  • Freguesia
    Canidelo
  • REFPD-051164
1
1
59 m²
69 m²
-
-
A
 

Descrição

O Empreendimento Palazzo tem a localização ideal para quem procura viver num ambiente descontraído
Em simultâneo não abdica de estar próximo da cidade do Porto e de todos os serviços e comércio com a mais variada oferta como escolas, farmácias, PSP, unidade de saúde familiar, vários supermercados e hipermercados, ou ainda, centros comerciais, proporcionando uma enorme comodidade no quotidiano.
Beneficia, ainda, da proximidade das praias a apenas alguns metros de distância, onde se encontram diversos equipamentos de lazer, quilómetros de passadiços pedonais e de ciclovias, assim como dezenas de bares e restaurantes.
O Empreendimento Palazzo caracteriza-se por uma arquitetura exterior de linhas vanguardistas e sóbrias, um conjunto equilibrado e harmonioso à vista. O edifício é constituído por 5 pisos com uma distribuição de 2 apartamentos por piso (pisos R/C, 1,2 e 3), e garagem/arrumos no piso -1.
Beneficia de amplas varandas privativas, assim como jardins e piscinas.
Todos os apartamentos possuem espacos exteriores privativos, como varandas, jardins e piscinas.
No piso -1 encontram-se os lugares de estacionamento e espaços de arrumação destinados aos apartamentos.
Todos os apartamentos são compactos, tendo-se como base um ordenamento interior dos espaços equilibrados e consensuais, conseguindo-se apartamentos amplos, com divisões generosas, funcionais e práticos, o que complementado com soluções construti-vas, equipamentos e acabamentos atuais e cuidados, designadamente a eficiência térmica e acústica, garantem uma excelente qualidade de vida neste edifício.
Agende ja a sua visita

Características

  • Equipamentos
  • Aquecimento Central
  • Caldeira
  • Combinado
  • Elevador
  • Estores eléctricos
  • Exaustor
  • Fogão Eléctrico
  • Forno
  • Gás canalizado
  • Máquina de lavar louça
  • Porta Blindada
  • Roupeiros
  • Toalheiros Aquecidos
  • Vídeo Porteiro

Localização

Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.